site loader
7 de agosto de 2021 Braço do Norte: Embriagado, motorista pega carro de empresa sem autorização, foge da PM e colide veículo

Sem autorização, um funcionário pegou o veículo da empresa onde trabalha e provocou um acidente na noite dessa sexta-feira, dia 6, no bairro São Francisco de Assis, em Braço do Norte. Embriagado e sem habilitação, ele tentou fugir da Polícia Militar (PM) e colidiu em outro carro.

A guarnição foi acionada depois de populares relatarem que havia um motorista realizando derrapagens e aceleradas bruscas pela cidade. Durante rondas, os policiais encontraram o automóvel Renault Master, do modelo Furgão, realizando direção perigosa. O condutor recebeu ordem de parada e iniciou a fuga, colidindo em outro veículo que estava estacionado na via.

Durante a abordagem, a guarnição identificou os sinais de embriaguez que o homem estava sem habilitação. Ele relatou que estava em um bar bebendo com os amigos e, depois de sair de lá, foi até a empresa onde trabalha, pois tinha a chave, e pegou o veículo para devolver depois. Afirmou ainda que o dono da empresa não sabia do fato.

O proprietário da empresa foi até o local para retirar o automóvel. O funcionário foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)