site loader
10 de dezembro de 2021 Braço do Norte: Dupla é presa pela PM após perseguição

Uma perseguição terminou com duas pessoas presas no bairro São Basílio, na tarde desta quinta-feira, dia 9, em Braço do Norte. Os suspeitos estavam em um veículo Renault Logan, clonado, e que estaria sendo utilizado em furtos na cidade de Tubarão.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), após ser utilizado em um furto em uma residência o veículo foi identificado pelas câmeras utilizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), seguindo em direção a Braço do Norte. Ao ser flagrado pelas guarnições da PM, já em Braço do Norte, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade. O pneu do veículo furou vindo a colidir em outro veículo que estava estacionado na via e, em seguida, acabou colidindo contra um muro de uma residência. 

Após a colisão, dois homens, o motorista e o caroneiro fugiram para o mato que ficava atrás das residências, sendo que um deles foi capturado minutos depois; o outro segue foragido até o presente momento. Havia um terceiro homem que estava no banco de trás, porém este não fugiu e se entregou no momento da abordagem. Os dois homens foram presos pelo crime de desobediência, resistência, direção perigosa de veículo em via pública, dano e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Guarnições de Braço do Norte e São Ludgero, e do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil realizaram rondas em busca do suspeito foragido. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)