site loader

Dois homens foram detidos por estupro de vulnerável e cárcere privado nessa quinta-feira, dia 27, na SC-370, em Braço do Norte. As vítimas são duas adolescentes de 15 anos, moradoras de Catuji (MG), reféns dos criminosos desde o último domingo, dia 23, quando pegaram carona em um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), elas relataram que adormeceram na viagem e quando acordaram já estavam em outro estado. Ameaçadas com um cassetete de madeira, elas teriam sido forçadas a terem relações sexuais, inclusive para se alimentar. Além do mais, os dois homens teriam utilizado cocaína durante o trajeto.

Ainda conforme a PM, os dois teriam saído do caminhão e as deixado sozinhas. Elas conseguiram fugir e pediram ajuda em um posto de combustível no bairro Trevo. A guarnição realizou a abordagem, fazendo uso de algemas para evitar uma possível fuga e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte. As duas adolescentes receberam auxílio do Conselho Tutelar e foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresinha (HST).

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)