site loader

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas em Braço do Norte neste domingo (23), em Braço do Norte, por volta das 14h50. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para verificar a suspeita do uso de entorpecente no bairro Rio Bonito.

No local informado não foi encontrado ninguém, porém ali próximo foram abordados
três adolescentes, um deles de 14 anos que morava em uma casa próximo ao local da abordagem. Por meio de uma janela que estava aberta foi possível visualizar sobre a cama, uma porção de substâncias semelhante a maconha.

Na residência foi localizado o proprietário o qual conversou com a guarnição e relatou que o quarto em questão seria de seu enteado. Então os policiais efetuaram buscas no local e além da porção que estava sobre a cama, foi localizado mais 12 porções de substâncias semelhante a maconha pesando 38.6 gramas, 17 petecas de substância semelhante a Cocaína, pesando 10.7 gramas e R$ 240,00.

Junto as drogas também foi encontrado um rolo de embalagem plástica, duas facas e uma pedra de mármore, materiais estes utilizados para preparar os entorpecentes. Foi apreendido também um aparelho Smartphone/Telefone celular.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e juntamente com os demais materiais foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos legais.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)