site loader
6 de novembro de 2020 Bolsonaro agradece votos de SC, mas não fala em apoios

Presidente foi homenageado pelos formandos da Polícia Rodoviária Federal

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta sexta-feira (6) da formatura do Curso de Formação Policial e de Operação Tática da Universidade Corporativa da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Florianópolis.

Bolsonaro autorizou a realização dos Cursos na pandemia – Foto: Divulgaçao

Ele está acompanhado nesta nova visita a Santa Catarina dos ministros André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública, Tarcísio Freitas da Infraestrutura, e Jorge Oliveira, da Secretaria Geral.PUBLICIDADE

O senador Jorginho Melo e o deputado federal Daniel Freitas vieram de Brasília com a comitiva presidencial. A governadora interina Daniela Reinehr participou da solenidade ao lado do presidente da Republica.

Bolsonaro foi homenageado pelos formandos, que atribuíram às suas decisões a realização dos dois cursos, assinando o Decreto 10.3768, que permitiu que as formações acontecessem mesmo com a pandemia.

Vídeos exibidos durante o ato mostraram os esforços, os rigores dos cursos e o espírito patriótico na formação dos 650 integrantes dos cursos.

No início da cerimônia foi revelado que cerca de mil pessoas estudaram e trabalharam na academia de Canasvieiras durante mais de 16 semanas.

E o mais importante: sem nenhum caso de contaminação pelo novo coronavirus.

Fonte: ND+

Open chat
Entre em contato conosco! =)