site loader
1 de agosto de 2022 Bocha de São Ludgero é campeã da Taça Ouro de Master disputada em Timbó

A competição foi realizada pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão e ao todo a equipe de São Ludgero disputou 15 partidas, venceu 14 e perdeu apenas uma. São Ludgero foi o Melhor Individual (Lalo), Dupla (Sarnapim e Abelha) e o Trio (Abelha, Lalo e Sarnapim) da competição.

Com 13 equipes disputando, São Ludgero fez bonito em Timbó conquistando o ouro no Campeonato Catarinense de Bocha e Bolão Taça Ouro de Master, realizado nos dias 29 e 30 de julho.

Os campeões foram Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Nelson Eing (Sarnapim), Ilson Füchter Schulz (Abelha) com Jackson Niehues (Jack) como técnico da equipe.

Com a conquista do primeiro lugar na competição, São Ludgero segue para disputar o Brasileiro de Clubes, categoria Master (acima de 50 anos), do dia 9 ao dia 11 de setembro, em Garibaldi (RS).

A competição terminou com São Ludgero em primeiro lugar (ouro), Catanduvas em segundo (prata) e Campos Novos em terceiro (bronze).

A participação da equipe de São Ludgero teve apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).

Open chat
Entre em contato conosco! =)