site loader
22 de março de 2022 Aulas de Muay Thai e Jiu-Jitsu garantidas em São Ludgero

Com o objetivo de dar continuidade com qualidade, gratuitamente, aulas de Muay Thai e Jiu-Jitsu na cidade, a Prefeitura de São Ludgero já encaminhou Projeto de Lei para Câmara de Vereadores que propõe repasse no valor de R$ 23.100,00 em 2022 para a Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius. O projeto em breve estará sendo analisado pelas Comissões.

 A Prefeitura auxilia financeiramente, anualmente, a entidade oportunizando que crianças e adolescentes possam aprender as artes marciais. O recurso tem como origem a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Os professores Sidnei Blasius e Túlio Soth, responsáveis pelo funcionamento do projeto em parceria com a Prefeitura, reforçam a importância do apoio financeiro para o desenvolvimento dos trabalhos. “O projeto contribui diretamente na formação de cidadãos do bem e através dele acontece inclusão social, trabalhamos disciplina e responsabilidade”, pontuam os professores.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, enfatiza a importância dos trabalhos de base realizados em várias modalidades esportivas. “O projeto desenvolvido com dedicação em parceria com o Sid e o Túlio vem de vários anos e acredito que receberá parecer favorável dos vereadores”, enfatiza.

Uma reunião foi realizada no Gabinete do Prefeito entre os professores Sidnei e Túlio, o prefeito Iba, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann.

Open chat
Entre em contato conosco! =)