site loader
6 de abril de 2022 Artista de Armazém é finalista em Prêmio Nacional, em dose dupla.

O Armazenense Ismar Luiz Capanema Berkenbrock, é o único catarinense a ser indicado para receber o “Prêmio Artesão do Ano“. A premiação acontece há mais de 15 anos, sendo organizado pelo artesão, apresentador, mestre de cerimonia, palestrante e produtor, Marcelo Darghan. Artesãos de todo o Brasil estão participando, sendo que as votações ocorrem através do site oficial do evento.

O jovem artista de Armazém, está na final da “Categoria Pintura em Tecido“, e também na “Categoria Geral de mais votados“. A classificatória aconteceu em 3 etapas, no Instagram,  Facebook e Site Oficial, onde conseguiu os votos.

As 13 categorias são:

Artesão do Ano, Amigurumi, Costura Criativa 1, Costura Criativa 2, Crochê, E.V.A, Feltro, Fita, Papel, Pintura em Tecido, Pintura Decorativa, Reciclagem, Scrapbook.

A votação acontece no site www.artesaodoano.com.br, e terá 20 dias de processo, com início hoje, dia 05 de Abril, às 17h.

O anúncio dos ganhadores será dia 26 de Abril no Hotel Meliá, em São Paulo/SP, em uma festa para convidados com transmissão via YouTube para todo o Brasil.

Fonte: Rádio Cidade Amiga

Open chat
Entre em contato conosco! =)