site loader
31 de maio de 2021 Armazém: Briga por herança termina com morte

Uma discussão por causa de um guarda-roupas, recebido de herança, resultou na morte de um homem de 42 anos, em Armazém. Ele levou várias facadas e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, mas não resistiu. A briga ocorreu por volta das 22h de sexta-feira, no bairro José Nazário.

Além do homem, uma mulher de 44 anos também ficou ferida. O acusado do crime, de 27 anos, fugiu e não foi localizado.

A vítima do homicídio foi encontrada pelos bombeiros inconsciente, com ferimentos no abdômen, dorso e braço esquerdo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o caso está em investigação pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, não havia outros detalhes sobre o crime. A identidade da vítima não foi divulgada.

Ainda no mesmo dia, uma grave agressão foi registrada em Braço do Norte, também envolvendo familiares. Um homem foi esfaqueado pelo próprio filho. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na rua Elaudio Michels, no bairro São Francisco de Assis.

De acordo com a PM, ao chegar no local, o homem relatou que teve uma discussão com seu filho, e o mesmo acabou desferindo um golpe de faca no seu antebraço direito e um soco em sua boca.

Os dois, pai e filho, envolvidos nas agressões,  foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil pelos policiais militares para os procedimentos cabíveis sobre os fatos registrados.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)