site loader
24 de fevereiro de 2022 Área que abrigará deck em Tubarão passa por limpeza

A área onde será construído o deck da beira-rio, nos fundos do casario da rua Lauro Müller, em Tubarão, está recebendo trabalhos de limpeza que vão permitir o início da obra. A remoção da vegetação é feita por uma escavadeira hidráulica.

Com a limpeza total do espaço, incluindo entulho, a Araújo Construções inicia as medições e as demarcações para fixação das fundações e das estacas.

O deck terá seis metros de largura e 121,5 de comprimento e a estrutura para lazer da população e observação do rio Tubarão ficará nos fundos dos antigos imóveis, desde a Praça Centenário (praça do chafariz) até a Praça Orlando Francalacci.

A obra terá um custo de R$ 1.361.049,28, com recursos próprios do município e de emenda parlamentar do deputado estadual Felipe Estevão. O prazo de execução é de três meses.

A expectativa é de que o local se torne um novo ponto turístico e de encontro entre amigos e famílias, a exemplo do que aconteceu com a construção da passarela Ângelo Antônio Zaboti e as rampas náuticas construídas abaixo dela.

Fonte: SulAgora

Open chat
Entre em contato conosco! =)