site loader
14 de junho de 2022 Arbitragem do duelo entre Criciúma e Brusque é definida pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem da partida entre Criciúma e Brusque, na próxima sexta-feira, dia 17, às 19 horas, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no estádio Heriberto Hülse. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes comanda o duelo. 

O árbitro será auxiliado pelos assistentes Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva. O trio é de Goiás. Além disso, o VAR será comandado por Pablo Ramon Goncalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca, ambos do Rio Grande do Norte. 

O Criciúma vem de duas vitórias consecutivas contra Sampaio Corrêa e Chapecoense no Campeonato Brasileiro e ocupa a 6º colocação na tabela com 16 pontos. Já o Brusque venceu o Vila Nova e perdeu para o Ituano nos últimos dois jogos e está em 13º lugar com 13 pontos. 

Saiba mais sobre o árbitro da partida 

Jefferson Ferreira de Moraes tem 35 anos e é residente de Aparecida de Goiânia (GO). Ele já apitou 10 jogos na temporada. Além disso, o árbitro já comandou uma partida do Tigre em 2019 pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma venceu o Oeste por 3 a 1 no Majestoso. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)