site loader
29 de abril de 2021 Após Zé Felipe, Gusttavo Lima ironiza Felipe Neto: “Quem é esse cara?”

Foto: Reprodução

Pelas redes sociais, o sertanejo disse desconhecer Neto e ainda pediu: “Alguém me ajuda?”

Gusttavo Lima decidiu entrar na rixa entre Zé Felipe e Felipe Neto após o youtuber criticar quem faz lives bebendo, mas não fala sobre assuntos políticos.

Por meio do Instagram, nesta quarta-feira (28/4), o sertanejo comentou: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”.

Entenda

Na última terça-feira, Felipe se indignou com boa parte dos famosos brasileiros e detonou: “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker: Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porra da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, disse.

Zé Filipe, o filho de Leonardo, não gostou nada do que leu e ouviu e respondeu: “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse o cantor sobre o youtuber.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)