Um homem de 25 anos foi preso nessa sexta-feira, dia 11, com 28 pedras de crack e R$ 240 no bairro Passagem, em Tubarão. O criminoso estava comercializando drogas na localidade e acabou sendo detido pela Polícia Militar (PM) na rua Antônio Luiz De Medeiros.
Segundo a PM, os policiais receberam denúncias de tráfico de drogas na localidade. Nessa sexta-feira, os militares iniciaram rondas e perceberam a movimentação de usuários e notaram que um homem vendia os entorpecentes.
De acordo com a PM, a guarnição se aproximou do local, porém o traficante saiu correndo e tentou fugir, entretanto, acabou sendo abordado. Os militares encontraram no local que ele estava comercializando entorpecentes 28 pedras de crack e R$ 240. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Engeplus