site loader

Anitta dá resposta certeira para vídeo de Rodrigo Constantino sobre estupro e viraliza: “Coitada da sua filha”.

Anitta e Rodrigo Constantino travaram uma bria na web ao longo da noite desta quarta-feira (04). Depois de repudiar publicamente a fala do jornalista nas redes sociais, agora a cantora entrou em um embate direto com o comentarista após ter sido criticada por ele. 

“Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, escreveu Constantino, que deu a entender com comentários nas redes sociais que castigaria a sua filha caso ela fosse estuprada. 

Olha, não te respeito como “pensadora” nem como mulher, e todo meu esforço ao EDUCAR a minha filha é justamente para ela ser l seu OPOSTO. Tenho tido muito sucesso… pic.twitter.com/0C02TJThVB

— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) November 5, 2020

A cantora então rebateu as críticas do comentarista e “recusou” qualquer respeito por parte dele: “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”, escreveu. 

A ‘poderosa’ continuou com as críticas: “Já tive colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela…por medo do pai conservador “, escreveu. 

“Rezando pra que ela seja do seu agrado por vontade própria pra sempre. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir pra casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível”, acrescentou. 

rezando pra que ela seja do seu agrado por vontade própria pra sempre. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir pra casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível.

— Anitta (@Anitta) November 5, 2020

A cantora ainda respondeu fãs do jornalista que concordaram com o posicionamento do jornalista: “O oposto de mim: desempregada, dependendo dos pais depois dos 21, usuária de drogas, engravidando antes do desejado, cometendo ilegalidades, indo presa, dirigindo bêbada, casada traindo o marido, xingando os outros na internet, preconceituosa e opressora da liberdade alheia…”, rebateu Anitta contra uma internauta, que também afirmou estar criando a filha para ser o “oposto” de Anitta. 

O oposto de mim: desempregada, dependendo dos pais depois dos 21, usuária de drogas, engravidando antes do desejado, cometendo ilegalidades, indo presa, dirigindo bebada, casada traindo o marido, xingando os outros na internet, preconceituosa e opressora da liberdade alheia…

— Anitta (@Anitta) November 5, 2020

Dona do hit “Tá com o Papato”, a cantora ainda utilizou trechos da música para rebater os comentários de outra seguidora que questionava “quem ela pensa que é”.

pic.twitter.com/7jkv8825HX

— Anitta (@Anitta) November 5, 2020

Entenda a polêmica de Anitta X Constantino

Rodrigo Constantino foi demitido nesta quarta-feira (04) pela Jovem Pan em decorrência de seus comentários relacionados ao caso da blogueira Mariana Ferrer. 

Em nota, a Jovem Pan afirmou que acredita que “a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor” e comunicou a demissão de Constantino. 

Anitta chegou a ironizar a demissão e o aconselhou a buscar trabalhos em lugares que não toquem suas músicas. “O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, escreveu. 

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)