site loader
7 de junho de 2021 Após ação da PM, grupo repete festa em novo local

Não bastasse ser flagrada dando uma festa durante a pandemia, uma família de Orleans conseguiu fazer isso em dois locais diferentes em um único dia. Os eventos foram flagrados pela Polícia Militar no sábado.

A primeira festa foi ainda durante a tarde, onde foram encontradas 40 pessoas em volta de uma piscina, aglomeradas e sem máscaras, no bairro Corridas. O organizador do evento foi identificado. Em conversa com os agentes, ele contou que estava celebrando o aniversário. Ainda de acordo com a PM, num primeiro momento, o homem não colaborou com as guarnições, dizendo que não assinaria o termo circunstanciado. Além disso, os participantes também não teriam acatado as ordens da polícia.

Assim que a aglomeração foi encerrada, após resistência dos participantes, a PM foi chamada para atender outro caso de desrespeito ao decreto que evita a propagação da covid-19 na estrada geral do Rio Novo. Para a surpresa da guarnição, os responsáveis eram os mesmos flagrados na ocorrência anterior.

De acordo com o boletim da PM, cerca de 50 pessoas estavam aglomerados em uma casa, sem máscaras e compartilhando narguilé. Ainda segundo as guarnições, mais uma vez, os responsáveis não colaboraram, agiram com cinismo e desacataram os agentes. Durante a ocorrência, um dos envolvidos teria feito uma transmissão ao vivo pelas redes sociais para zombar do trabalho feito pela PM.

Após quase uma hora, os responsáveis pela residência assinaram a um termo circunstanciado e se comprometeram a comparecer em juízo para explicar a situação.

Open chat
Entre em contato conosco! =)