site loader
16 de agosto de 2021 Andriele Raiana Zander é ouro no Festival Estadual Sub 23 de Atletismo

São Ludgero brilha no Festival Estadual Sub 23 de Atletismo com Andriele Raiana Zander conquistando ouro no Salto Triplo, com a marca de 12,55 metros. A competição aconteceu em Timbó (SC) nos dias 14 e 15 de agosto e serviu para a atleta se preparar para o Campeonato Brasileiro e buscar vaga para os Jogos Pan-Americanos.

A participação aconteceu através da Escola Sãoludgerense de Atletismo e o professor da Escola Municipal, Jemerson Fernandes, informa que a marca conquistada é a segunda melhor da carreira de Andriele no Salto Triplo. “Ela está de parabéns pelo ótimo resultado alcançado. Andriele é especialista em Salto em Distância e alguns anos atrás disputava competições no Salto Triplo e, por decisão técnica, seguiu no Salto em Distância e, agora, está retornando ao Salto Triplo”, pontua. O professor completa dizendo que Andriele tem um grande potencial e se prepara para disputar o Brasileiro Sub 23 de Atletismo que acontece nos dias 4 e 5 do mês de setembro em Bragança Paulista. “O objetivo é alcançar ótimos resultados e garantir passaporte para os jogos Pan-Americanos Sub 23, que acontecerá no mês de dezembro, em Cali, na Colômbia. Ela está focada e disciplinada”, conclui o professor.

Acompanhou Andriele na disputa em Timbó o professor Jemerson. A participação contou com o apoio da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME).

Open chat
Entre em contato conosco! =)