site loader
9 de fevereiro de 2021 Amurel: prefeito de Pescaria Brava deverá ser o novo presidente

A Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) estará sob novo comando a partir da próxima sexta-feira (12). O prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza (MDB), deverá assumir o cargo, que será deixado pelo prefeito de Treze de Maio, Jailso Bardini, o Nenen Bardini (MDB).

A assembleia para a escolha do novo presidente ocorrerá, às 9h. Este será o primeiro encontro entre os gestores municipais após a posse realizada em 1º de janeiro.

Deyvisonn foi reeleito como chefe do poder Executivo municipal em 2020 com 73% dos votos. Ele disputou o cargo de prefeito pela primeira vez em 2012, quando saiu derrotado por Antônio Honorato (PSDB). Quatro anos mais tarde, em 2016 sagrou-se vencedor do pleito eleitoral.

Em 1997 entrou para vida pública, onde atuou no gabinete do ex-deputado federal Edinho Bez (MDB). Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro desde o início dos anos 2000, em 2002, ele foi subprefeito de Pescaria Brava, na época era um órgão criado pela prefeitura de Laguna para atender as demandas daquela localidade. Pescaria Brava ainda pertencia a Cidade Juliana.

Dois anos mais tarde Deyvisonn foi eleito vereador em Laguna. O então legislador teve a maior votação do município. Em 2008 foi reeleito vereador e chegou a assumir a presidência da Câmara Legislativa.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)