site loader
15 de outubro de 2021 Ampliação de parque é anunciada durante a ExpoJersey

O fim da manhã dessa quinta-feira foi de homenagens e surpresas na ExpoJersey 2021, que acontece até esta sexta-feira, no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte.

As homenagens foram para o produtor rural Edésio Oenning, incentivador do agronegócio no município. “Com certeza, se hoje somos a Capital Nacional do Gado Jersey, este título se deve a este homem visionário, que não poupou esforços para fazer de Braço do Norte uma terra com agronegócio próspero”, comentou o prefeito Beto Kuerten Marcelino.

O prefeito aproveitou para assinar o decreto que declara de utilidade pública uma área de 20 mil metros quadrados, de Edésio Oenning, com sua anuência, para a expansão do parque de exposições. “Mais uma vez, estamos cumprindo com uma das metas da nossa gestão. Há muito a expansão do parque de exposições era solicitada. No ano que vem, na nossa próxima Feagro, já teremos uma área maior para realizar a feira. A Feagro 2022 será ainda maior e, mais uma vez, graças à colaboração do senhor Edésio Oenning”, encerrou o prefeito.

Durante a homenagem, realizada pelo secretário de Agricultura, Adir Engel, foi feita uma réplica da Kombi amarela onde Edésio Oenning carregou os primeiros reprodutores suínos da Granja Canário para venda.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)