site loader
15 de maio de 2021 Amistoso: Criciúma vence o sub-23 do Grêmio

O Criciúma realizou o primeiro dos três jogos-treinos agendados para o mês de maio. Na tarde desta sexta-feira, dia 14, a equipe do técnico Paulo Baier foi até a cidade de Eldorado do Sul (RS) para enfrentar o sub-23 do Grêmio no Centro de Treinamento das categorias de base do adversário. A atividade, que serviu de preparação para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e para a terceira fase da Copa do Brasil, foi vencida pelo Tigre pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro foi marcado por Dudu, no segundo tempo. 

O Tigre impôs um bom ritmo desde os minutos iniciais e teve duas boas oportunidades em dois cruzamentos de Pedrinho. No primeiro, Jessé desviou de cabeça e obrigou o goleiro do Grêmio a fazer boa defesa. No segundo cruzamento de bola parada, Uilliam Barros desviou e o goleiro adversário buscou no canto baixo. 

Na etapa final, a partida seguiu equilibrada e após boa jogada pela esquerda com Helder e Pedrinho, o atacante cruzou rasteiro, João Carlos ajeitou e Dudu, que havia entrada no lugar de Warley ainda no primeiro tempo, chutou rasteiro. A bola desviou na defesa antes de entrar.

Entre os jogos-treinos agendados pelo Criciúma também está mais uma atividade contra o sub-23 do Grêmio. A partida ocorre na segunda-feira, dia 17, a partir das 15h30, no CT Antenor Angeloni. E na sexta-feira, dia 21, o treino será contra o Tubarão no CT do Tigre, também às 15h30.

A viagem para o CT do Grêmio foi feita através de uma parceria do Tigre com a Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma. O grupo se reapresenta neste sábado, dia 15, no CT Antenor Angeloni. O treinamento ocorre a partir das 10 horas.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)