site loader

Foto: Reprodução CNN

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns

O “CNN Novo Dia” deu o que falar nesta quinta-feira (06). Confrontado pelo apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentarista  Alexandre Garcia mostrou-se incomodado e deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, por sua vez, questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”.

Após a pergunta, Alexandre Garcia ficou em silêncio. Ele respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada. Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. “Eu estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”. Assista ao vídeo.

Fonte: IG
Open chat
Entre em contato conosco! =)