site loader
28 de abril de 2021 Alesc vai discutir impactos de cortes orçamentários para Santa Catarina

A Comissão de Transporte e Desenvolvimento Urbano da Alesc, presidida pelo deputado João Amin (PP), promove na segunda-feira (3), às 14h, uma reunião ampliada sobre os impactos para Santa Catarina dos cortes no orçamento federal de 2021. “Precisamos buscar alternativas para minimizar as consequências”, diz o parlamentar. As perdas do Estado chegam a R$ 152 milhões.

A reunião contará com a presença do presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, Dário Berger, do presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal, Carlos Chiodini e da Coordenadora do Forum Parlamentar Catarinense, Angela Amin. Representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Secretaria de Estado da Fazenda, Fiesc (Federação das Indústrias de SC) e PGE (Procuradoria Geral do Estado) também vão participar do evento.

Além do setor de infraestrutura, os vetos do governo federal vão afetar também os investimentos na UFSC, Universidade da Fronteira Sul, Instituto Federal e outros setores.

Fonte: NDMais

Open chat
Entre em contato conosco! =)