site loader
11 de março de 2021 Adolescente com coronavírus vai a churrasco com 20 pessoas em SC

Caso aconteceu nesta terça-feira (9) em São Miguel do Oeste; jovem foi notificado pela polícia por infração sanitária ao descumprir ordens médicas de isolamento social

Um adolescente de 15 anos, contaminado com coronavírus, foi flagrado em um churrasco entre amigos no município de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de terça-feira (9).Adolescente com coronavírus vai à churrasco com 20 pessoas em SC.

polícia notificou o adolescente sobre a infração sanitária e orientou que ele fosse para casa. O rapaz foi caminhando até o endereço, que fica a cerca de duas quadras do local. A equipe acompanhou o deslocamento.

“Foram adotadas as medidas pertinentes ao caso e conferido no atestado médico que o mesmo estava descumprindo o isolamento”, informou a Polícia Militar.

São Miguel do Oeste registrou 578 casos positivos de coronavírus desde março do ano passado. A taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid é de 100% e de Enfermaria 81,25%. Ao todo 169 moradores morreram vítimas da doença respiratória.

Fonte: ND+

Open chat
Entre em contato conosco! =)