site loader
1 de março de 2021 Idosos entre 85 e 89 anos serão imunizados em São Ludgero contra Covid-19

Em nota, ele comenta também que a retração do consumo no mercado doméstico e o aumento da competição no mercado internacional são dois fatores que contribuem para uma conjuntura mais desafiadora neste ano. De acordo com Ribas, participantes do mercado devem ficar atentos, ainda, às oscilações cambiais, à manutenção da demanda da China por proteína animal brasileira e ao andamento das reformas estruturais do governo.

Os idosos de São Ludgero entre 85 e 89 anos começam a ser imunizados contra Covid-19 amanhã, terça-feira, 2 de março, a partir das 8 horas. A vacinação será no sistema Drive thru, nos veículos, em frente a ESF Margem Esquerda, local onde funciona a Sala de Vacinas. Os idosos acamados serão vacinados em suas residências.

Segundo a responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, estão cadastrados no sistema um total de 66 idosos. “A vacinação segue com todos os cuidados necessários de enfrentamento ao vírus”, explica.

A Secretária de Saúde de São Ludgero, Nilva Schlickmann Pickler, lembra que o município está seguindo a risca todas as orientações técnicas recebidas em relação a vacinação. “Todos nós devemos continuar com os cuidados básicos e caso sentir algum sintoma procure imediatamente o Centro de Triagem Coronavírus que segue com uma equipe atendendo, diariamente, das 8 às 16 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann”, enfatiza.

Open chat
Entre em contato conosco! =)