NO AR: Programa Toca Mais
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Tubarão: veículo encontrado boiando em rio pode ter ligação com homicídio

  • 12 de Julho de 2018 - 15:40:44
  • Texto: A- A+
Tubarão: veículo encontrado boiando em rio pode ter ligação com homicídio

Um veículo New Fiesta, de cor vermelha e com placas de Navegantes, foi encontrado boiando por volta das 8h30 em um rio às margens da Estrada Ageu Pinho Medeiros, no bairro Campos Verdes em Laguna. A Polícia Militar (PM) realiza neste momento uma operação para tentar tirar o veículo da água. A Polícia Civil também está no local para dar início a investigação. 

A princípio, existe a suspeita de que o carro seja clonado e tenha sido utilizado em um homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira, dia 11, no bairro Santa Luzia em Tubarão

A suspeita foi levantada depois que imagens de câmera de monitoramento revelaram que um veículo, apresentando as mesmas características, passou no local do crime momentos antes da vítima chegar em casa. 

O assunto já foi matéria na manhã de hoje, no Portal Engeplus. O corpo de um homem de 37 anos foi encontrado dentro de um Renault Scenic, que estava estacionado na garagem da casa da vítima - um homem 37 anos e com diversas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e vias de fato.  

Engeplus


Últimas Notícias

Taxista é assaltado durante atendimento em Braço do Norte
Posto de combustível é roubado em Capivari
BR-101: Carga irregular em caminhão é flagrada
Neymar manda apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final da Copa: "Ficou para o Catar"
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460