NO AR: Programa Balanço Geral
Com: Alexandre Frazão Alexandre Frazão
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Série B: Tigre lidera escanteios, faltas, cruzamentos, desarmes e cartões

  • 16 de Maio de 2018 - 17:59:39
  • Texto: A- A+

O comentarista do Tabelando, Emerson Crippa, resumiu muito bem a fase do Criciúma. “Se a fase fosse boa, esta bola teria entrado”, relatou ao citar sobre o chuta de Eduardo, que a bola passou perto do gol. E ele tem razão. Quando a fase é ruim, os números analisados são ainda piores - e em outros casos, por incrível que pareça, muito bons. Por mais ruim que seja a campanha, o Tigre “lidera” em alguns quesitos: cartões, cruzamentos, desarmes, faltas e escanteios.

Abaixo, dados de cada segmento deste Criciúma na Série B.

Cartões: Em seis jogos, foram 23 cartões amarelos e 4 vermelhos (sendo duas vezes do lateral Marlon, um do atacante Zé Carlos e outro do meia Elvis). O Criciúma está a frente por um cartão do próprio Juventude, que também sofreu 23 amarelos, mas tem 3 vermelhos - dois foram ante o Tigre.

Cruzamentos: Todo mundo sabe que a história do Criciúma sempre mostrou um time que explora bastante os cruzamentos. Em seis confrontos, o Tricolor já fez 221 cruzamentos - destes, 43 foram de forma correta (na cabeça ou no pé de algum jogador) e 178 aconteceram de forma errada. O segundo colocado é o Avaí cruzando em 150 oportunidades.

Desarmes: O meio de campo com três volantes já deu resultado ontem. Pelo menos, o Criciúma passou uma partida sem tomar gol e até recebeu elogios do técnico Mazola Junior. Nos dados, o Tigre desarmou 117 vezes na Série B - o segundo colocado é o Paysandu, que fez isso em 103 oportunidades.

Faltas: O mais caçado e o mais faltoso. Assim dá para definir o Criciúma em seis jogos de Série B. Na Segunda Divisão, o Tigre foi parado 144 vezes com falta - o segundo time é o Boa Esporte, com 106 faltas sofridas. Do “outro lado”, a equipe Catarinense cometeu 131, contra 118 do Juventude, que é o segundo colocado.

Escanteios: O Criciúma também é líder nos escanteios. Com uma média de nove por partida, o Tricolor chega a 54 escanteios cobrados nesta Série B - por incrível que pareça, o Juventude também é o segundo colocado, com 38 escanteios.


Últimas Notícias

Jovem ganha estágio na Rádio Vaticano
Avaí rescinde contrato com Martinuccio e deve contratar
Semana da Família encerra com atrações no Florestal
SC-108: servidores municipais, vereadores e voluntários de Santa Rosa de Lima e de Anitápolis participam de mutirão de manutenção da rodovia
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460