NO AR: Programa Boa Tarde Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Ruas começam a receber asfalto em Treviso

  • 19 de Março de 2018 - 17:27:21
  • Texto: A- A+
Ruas começam a receber asfalto em Treviso

Mais uma etapa das obras de pavimentação das estradas de Treviso está em fase de finalização. A manhã desta segunda-feira, dia 19, foi de colocação de asfalto nas ruas João Tasca, Jaime Tasca e João Moretti, que já nos próximos dias receberão os ajustes finais, como pintura e construção das calçadas.

O morador da localidade, Donato Forgiarini, acompanhou os trabalhos e comemorou a novidade. “A gente esperava há muito tempo. Faz 20 anos que existe aqui o loteamento e essa é a primeira vez que estamos vendo essa melhoria. Vai acabar o pó, fizeram a drenagem nova e vai acabar o problema do esgoto, que antes estava a céu aberto e quando batia o sol era insuportável o cheiro. E a questão da água também, que quando chovia descia tudo pra cá e entrava muita sujeira dentro de casa, agora com a drenagem vai ficar 100%”, afirma Forgiarini.

Outras quatro obras de pavimentação também estão em andamento em Treviso. “A rua Flavio Baldin Cimolin é a que está mais adiantada no momento, praticamente pronta, já foi construída a calçada e agora vai ser finalizado com a pintura. E as outras que continuam em obras e esperamos concluir em breve são a Gênova e a Francisco Ubiali. Por fim, ainda temos o acesso ao Morro do Mirante, na comunidade de São Pedro, também sendo pavimentado. Todas vias de grande importância e com um tráfego mais intenso no município”, relata o prefeito Jaimir Comin.

Nas estradas de Treviso que ainda não possuem projeto de pavimentação a Administração Municipal continua o trabalho de manutenção. O serviço, que iniciou no mês de janeiro, já passou pela maior parte das comunidades e será realizado em todo o município, melhorando as condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres. A Secretaria Municipal de Obras estima que 290 quilômetros de estrada de chão recebam as máquinas da prefeitura num período de 90 dias.

Engeplus


Últimas Notícias

Garota de Imbituba é encontrada sem vida em São José
Homem invade posto de combustíveis e leva R$ 10 mil
Homem é preso após arrombar pizzaria em Braço do Norte
Tubarão mantém bom índice de empregos formais também em março
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460