NO AR: Programa Sem Stylo
Com: Val Val
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Ruas começam a receber asfalto em Treviso

  • 19 de Março de 2018 - 17:27:21
  • Texto: A- A+

Mais uma etapa das obras de pavimentação das estradas de Treviso está em fase de finalização. A manhã desta segunda-feira, dia 19, foi de colocação de asfalto nas ruas João Tasca, Jaime Tasca e João Moretti, que já nos próximos dias receberão os ajustes finais, como pintura e construção das calçadas.

O morador da localidade, Donato Forgiarini, acompanhou os trabalhos e comemorou a novidade. “A gente esperava há muito tempo. Faz 20 anos que existe aqui o loteamento e essa é a primeira vez que estamos vendo essa melhoria. Vai acabar o pó, fizeram a drenagem nova e vai acabar o problema do esgoto, que antes estava a céu aberto e quando batia o sol era insuportável o cheiro. E a questão da água também, que quando chovia descia tudo pra cá e entrava muita sujeira dentro de casa, agora com a drenagem vai ficar 100%”, afirma Forgiarini.

Outras quatro obras de pavimentação também estão em andamento em Treviso. “A rua Flavio Baldin Cimolin é a que está mais adiantada no momento, praticamente pronta, já foi construída a calçada e agora vai ser finalizado com a pintura. E as outras que continuam em obras e esperamos concluir em breve são a Gênova e a Francisco Ubiali. Por fim, ainda temos o acesso ao Morro do Mirante, na comunidade de São Pedro, também sendo pavimentado. Todas vias de grande importância e com um tráfego mais intenso no município”, relata o prefeito Jaimir Comin.

Nas estradas de Treviso que ainda não possuem projeto de pavimentação a Administração Municipal continua o trabalho de manutenção. O serviço, que iniciou no mês de janeiro, já passou pela maior parte das comunidades e será realizado em todo o município, melhorando as condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres. A Secretaria Municipal de Obras estima que 290 quilômetros de estrada de chão recebam as máquinas da prefeitura num período de 90 dias.

Engeplus


Últimas Notícias

Lançado processo seletivo para contratação de professores em Rio Fortuna
Rodrigão vê tabu do Avaí contra o Oeste como motivação pela vitória
Defesa Civil alerta para risco de tempestade no Planalto Sul
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 2,5 milhões
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460