NO AR: Programa Madrugada Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Revitalização da Patrício Lima tem início hoje

  • 14 de Fevereiro de 2018 - 06:52:46
  • Texto: A- A+
Revitalização da Patrício Lima tem início hoje

A avenida Patrício Lima é a próxima via a ser recuperada pela prefeitura, em parceria com a Tubarão Saneamento. A obra faz parte do cronograma de revitalização dos acessos da cidade, que contempla 14 ruas e dois binários, e deve iniciar hoje.

O objetivo do trabalho consiste, por parte da concessionária, em executar serviços de assentamento das redes de água e esgoto. A rede de esgoto, que no momento não está disponível para ser conectada às residências, será instalada pela empresa, para que no futuro sejam evitados cortes no asfalto após a pavimentação. Por parte da prefeitura, será realizada a drenagem e a revitalização do trecho. 

Nesta primeira etapa devem ocorrer intervenções na avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Manoel Antunes Teixeira e a avenida Patrício Lima, e entre a rua Roberto Zumblick e a avenida Patrício Lima. “Essa obra será um legado para a cidade, pois não é só o asfalto que será contemplado. Além do esgotamento sanitário e da drenagem, a via ganhará ciclovia, o que favorecerá também a mobilidade urbana. É um projeto que reflete a responsabilidade que temos com o bem público, já que será um investimento que garantirá a durabilidade da obra por pelo menos 30 anos”, atesta o prefeito Joares Ponticelli.

As equipes de trabalho estarão atuando das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os motoristas precisam redobrar a atenção e ter paciência, já que filas, lentidão e congestionamentos serão inevitáveis, segundo a prefeitura. Conforme informações da prefeitura de Tubarão, a interdição da via ocorrerá por quadras, devendo os motoristas ficarem atentos aos desvios. A implantação do sistema de esgotamento junto à movimentação de máquinas e operários não pode ser feita com a via aberta aos veículos. No período da noite, as vias serão liberadas.

Para mais informações, a Tubarão Saneamento disponibiliza os telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 e, ainda, o WhatsApp (48) 99168-5827.

Diário do Sul


Últimas Notícias

Aeroporto de Jaguaruna com combustível até domingo
Aplicativo permite que cidadão comunique vazamentos e falta de água direto à Casan
CDL apoia greve nacional e comércios da região fecharão amanhã
Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460