NO AR: Programa Stylo On Line
Com: Rick e Mari Rick e Mari
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Projeto do anel viário com modificações é entregue ao Deinfra

  • 14 de Novembro de 2017 - 18:02:33
  • Texto: A- A+
Projeto do anel viário com modificações é entregue ao Deinfra

Após muitos meses de expectativas, o prefeito Beto Kuerten Marcelino entregou, nas mãos do presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina (Deinfra), Wanderley Agostini, o projeto do anel viário com as 84 alterações.

As mudanças foram solicitadas pelo Deinfra no início do ano, durante uma pré-avaliação do Projeto Básico de Engenharia do contorno do Anel Viário de Braço do Norte, trecho da Rodovia Osvaldo Westphal (SC-370, km 139,27) a Rodovia Daniel Bruning (SC-370, km 148,24), com extensão de 8,274 km.

De acordo com o prefeito foram 10 meses de persistência, espera e dificuldades para solucionar os mais de 84 pontos de readequações, com diversas reuniões tanto no próprio Deinfra quanto na empresa Ktop, responsável pela confecção do projeto. “Este é um momento muito importante, pois é uma obra fundamental para Braço do Norte, que deve ultrapassar o valor de R$ 20 milhões”, comentou.

Segundo ele, o projeto precisa da aprovação do Deinfra para ser executado. “Por isso solicitamos que o presidente Wanderley determine celeridade na avaliação e deferimento do projeto. Assim poderemos ir em busca dos recursos necessários para sua execução”.

O projeto teve custo total de R$ 307 mil. O recurso foi viabilizado através de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, enquanto Beto ainda gerenciava a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte.

 


Últimas Notícias

Operação República Velha investiga irregularidades em Florianópolis, Criciúma, Içara e Morro da Fumaça
Uber anuncia processo seletivo para 12 vagas de emprego na região Sul
Ceral segue realizando cadastramento
Amurel inicia articulação regional em busca de desenvolvimento
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460