NO AR: Programa Madrugada Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Orleans: identificadas vítimas de acidente entre carro e caminhão

  • 12 de Junho de 2018 - 07:27:05
  • Texto: A- A+

Beto Claumann e Jaci Alberton, moradores de Orleans, são as duas vítimas que acabaram não resistindo e morreram após um acidente envolvendo um Fiat Palio que estavam, com placas de Orleans, no fim da tarde desta segunda-feira, na SC-108, na Cidade das Colinas. O veículo colidiu em um caminhão-baú Mercedes Benz, placas de São Ludgero, nas proximidades do acesso ao Centro Universitário Barriga-Verde (Unibave), na região da localidade de Murialdo. O quartel dos bombeiros fica bem próximo do local e o socorro às vítimas ocorreu de maneira muita rápida.

Mais duas pessoas que estavam no Palio foram atendidas e levadas à Fundação Hospitalar Santa Otília, no centro de Orleans. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal também foi acionada para realizar o controle do tráfego.

Os corpos de Seu Beto e Dona Jaci, como eram conhecidos pelos amigos e parentes, já foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Criciúma, de onde deverá ser liberado somente durante a madrugada desta terça-feira (12). O Notisul entrou em contato com a unidade médica para saber informações sobre o estado de saúde dos feridos, mas nenhum quadro clínico foi divulgado. Informações extraoficiais indicam que o casal de idosos estaria retornando do Unibave, onde teriam ido pegar uma neta estudante, que é cadeirante, e ela estaria entre os feridos.

Notisul


Últimas Notícias

Mazola com mais dois problemas para sexta
Últimos dias para oficializar inscrições no Processo Seletivo da Área do Magistério de São Ludgero. Taxa precisa ser paga
Jovem fica gravemente ferido após levar facada de cunhado
Registro das candidaturas às vagas aos cargos de suplentes do Conselho Tutelar de São Ludgero vai até 31 de outubro
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460