NO AR: Programa Bom Dia Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Kozlinski aposta em evolução e vê Avaí

  • 12 de Janeiro de 2018 - 17:58:28
  • Texto: A- A+

Remanescente na campanha da temporada passada, Maurício Kozlinski será o titular no gol do Avaí na estreia do Campeonato Catarinense. Na quarta-feira, às 20h30min, contra o Inter de Lages, ele ocupará a posição, pois Douglas foi para o Bahia e o contratado Rubinho, que ficou 12 anos na Itália, não está na condição física ideal para estar em campo logo de início. "É aproveitar a oportunidade, fazer o melhor possível para termos um bom início do Catarinense. O torneio traz boas recordações, melhor goleiro do Estadual do ano passado, espero que não seja diferente. E além do título individual, espero que possamos conquistar também um título coletivo", disse o goleiro.

Kozlinski, aliás, preferiu não entrar no tema concorrência ao falar de Rubinho. O goleiro acredita que o Avaí está bem servido no setor e que com a proximidade de um cara mais experiente tem tudo para evoluir profissionalmente. "Rubinho é um cara que mostrou ser uma pessoa do bem, acrescentando experiência, ajudando no dia a dia, tudo que ele viveu, 12 anos na Europa. Eu tento pegar as partes boas, tudo que ele tem passado, para que eu possa crescer, evoluir, ele vai nos ajudar bastante para que o Avaí possa estar bem servido de goleiro",  falou Kozlinski.

O goleiro apontou que a manutenção da base, mesmo após o rebaixamento no Brasileirão, será algo essencial para o Avaí ter um bom início de Catarinense. 

Diário Catarinense


Últimas Notícias

Homem é agredido com golpe de facão e vai parar em Hospital
Jovem envolvido em seis mortes em Criciúma é preso
Polícia Militar inicia às atividades da Semana Nacional de Trânsito
Administração Municipal de São Ludgero e moradores do bairro Encosta do Sol se reúnem para tratar das pavimentações
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460