NO AR: Programa Stylo On Line
Com: Rick e Mari Rick e Mari
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Imbituba: Homem é morto a facadas, após briga de família

  • 14 de Junho de 2018 - 08:59:16
  • Texto: A- A+

Um homem foi morto a facadas na tarde dessa quarta-feira, dia 13, às 17h50, em Imbituba.

Segundo a Polícia Militar (PM),  uma guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma mulher que relatou que foi agredida pelo seu namorado. Além disso, ele também agrediu sua mãe e seu irmão com uma faca e após cometer o crime fugiu do local.

A PM ainda estava no local, quando o suposto namorado e seu irmão chegaram na residência e afirmaram que o irmão da solicitante é que havia esfaqueado um dos rapazes. Diante dos fatos, os policiais pediram que os dois colocassem as mãos para cima. Porém os mesmos não acataram a ordem e ainda tentaram agredir os agentes. Foi preciso utilizar força física e a pistola elétrica nos abordados para acalmar a situação, mas mesmo assim, a dupla conseguiu fugir do local.

Os policiais buscaram informações sobre a mulher e do homem esfaqueados e foi informada que o homem havia sido conduzido ao Hospital São Camilo em Imbituba por populares, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.

Outras guarnições foram comunicadas sobre o fato e iniciaram buscas para encontrar a dupla e localizaram. Os dois homens foram conduzidos à delegacia.

Engeplus


Últimas Notícias

Homem é agredido com golpe de facão e vai parar em Hospital
Jovem envolvido em seis mortes em Criciúma é preso
Polícia Militar inicia às atividades da Semana Nacional de Trânsito
Administração Municipal de São Ludgero e moradores do bairro Encosta do Sol se reúnem para tratar das pavimentações
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460