NO AR: Programa Madrugada Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Familiares buscam por mulher desaparecida há dias

  • 07 de Agosto de 2018 - 07:06:57
  • Texto: A- A+

Familiares e amigos de uma mulher identificada como Natália Leonel Alves estão desesperados. Isso porque a jovem com idade entre 25 a 30 anos está desaparecida desde o último dia 26, quando foi vista pela última vez na comunidade de Areal, no bairro Esperança, em Laguna. O desaparecimento já foi comunicado à Polícia Civil.

De acordo com o cunhado da jovem, Claudiosmar Machado, Natália foi vista pela última vez em casa por volta das 13h. “ Não sabemos o que ocorreu. Procuramos por toda a cidade e fomos em diversos órgãos, mas infelizmente não encontramos. Ninguém viu ela saindo de casa. A procura tem sido incansável”, explica.

Conforme uma familiar, a mulher é diagnosticada com problemas mentais e utiliza medicamentos controlado. “Essa não é a primeira vez que ela some de casa, porém em outra oportunidade não demoramos tanto tempo para encontrá-la. Desta vez procuramos no Instituto Médico Legal e em becos de drogas. Estamos rezando para que ela volte o mais rápido possível”, informa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e conta com a divulgação do caso nas redes sociais em busca de dados que ajudem a localizá-la. Os familiares também acreditam que Natália possa estar em outro município e não mais em Laguna. Na última vez que ela deixou a sua residência ficou por alguns dias no bairro Magalhães, na Cidade Juliana. Quem tiver informações sobre a localização de Natália pode entrar em contato com a família da desaparecida por meio do telefone (48) 36443402.

Notisul


Últimas Notícias

Mazola com mais dois problemas para sexta
Últimos dias para oficializar inscrições no Processo Seletivo da Área do Magistério de São Ludgero. Taxa precisa ser paga
Jovem fica gravemente ferido após levar facada de cunhado
Registro das candidaturas às vagas aos cargos de suplentes do Conselho Tutelar de São Ludgero vai até 31 de outubro
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460