NO AR: Programa Balanço Geral
Com: Alexandre Frazão Alexandre Frazão
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Familiares buscam por mulher desaparecida há dias

  • 07 de Agosto de 2018 - 07:06:57
  • Texto: A- A+

Familiares e amigos de uma mulher identificada como Natália Leonel Alves estão desesperados. Isso porque a jovem com idade entre 25 a 30 anos está desaparecida desde o último dia 26, quando foi vista pela última vez na comunidade de Areal, no bairro Esperança, em Laguna. O desaparecimento já foi comunicado à Polícia Civil.

De acordo com o cunhado da jovem, Claudiosmar Machado, Natália foi vista pela última vez em casa por volta das 13h. “ Não sabemos o que ocorreu. Procuramos por toda a cidade e fomos em diversos órgãos, mas infelizmente não encontramos. Ninguém viu ela saindo de casa. A procura tem sido incansável”, explica.

Conforme uma familiar, a mulher é diagnosticada com problemas mentais e utiliza medicamentos controlado. “Essa não é a primeira vez que ela some de casa, porém em outra oportunidade não demoramos tanto tempo para encontrá-la. Desta vez procuramos no Instituto Médico Legal e em becos de drogas. Estamos rezando para que ela volte o mais rápido possível”, informa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e conta com a divulgação do caso nas redes sociais em busca de dados que ajudem a localizá-la. Os familiares também acreditam que Natália possa estar em outro município e não mais em Laguna. Na última vez que ela deixou a sua residência ficou por alguns dias no bairro Magalhães, na Cidade Juliana. Quem tiver informações sobre a localização de Natália pode entrar em contato com a família da desaparecida por meio do telefone (48) 36443402.

Notisul


Últimas Notícias

Avaí rescinde contrato com Martinuccio e deve contratar
Semana da Família encerra com atrações no Florestal
SC-108: servidores municipais, vereadores e voluntários de Santa Rosa de Lima e de Anitápolis participam de mutirão de manutenção da rodovia
Mazola muda cinco posições e confirma time para jogo decisivo de amanhã
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460