NO AR: Programa Stylo On Line
Com: Rick e Mari Rick e Mari
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Convênio é firmado com Hospital de Rio Fortuna

  • 13 de Novembro de 2017 - 17:26:18
  • Texto: A- A+
Convênio é firmado com Hospital de Rio Fortuna

Um convênio no valor de R$ 56 mil entre o Município de Rio Fortuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, foi assinado na manhã de sexta-feira, 10 de novembro, beneficiando a Fundação Médico Social Rural de Rio Fortuna. A assinatura foi celebrada entre o prefeito Lindomar Ballmann e o presidente do hospital, Volnei Exterkoetter, com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Heidemann, servidores da administração municipal, e diretor do Hospital, Valdir Hemkemeier.

O repasse foi possível com a devolução de recursos do Legislativo e será destinado em parcela única de forma complementar para a manutenção do serviço de pronto atendimento 24 horas, sobreaviso médico ambulatorial e procedimento médico hospitalar, atendendo a população na área de urgência e emergência, além de outras despesas e serviços específicos no Plano de aplicação.

O presidente do Hospital destacou a importância da parceria com o Poder Executivo e Legislativo para manter a unidade de saúde de portas abertas. “Sem estes repasses e as colaboração da população é difícil manter as ações e serviços diante das dificuldades financeiras que temos enfrentado. Só temos a agradecer a celebração deste convênio, pois quem ganha é a população”, mencionou Volnei. 

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Heidemann, o controle na gestão das finanças é essencial. “Por isso o nosso objetivo é reduzir despesas para fazer uma significativa devolução de repasses ao Executivo, para então, beneficiar estas entidades que prestam serviços essenciais ao município”, avaliou o presidente. “A celebração deste convênio é o reflexo de uma gestão que demonstra preocupação e cuidado com a saúde e qualidade de vida dos munícipes. A intenção seria incrementar o valor do repasse, mas no momento este aporte financeiro conseguirá suprir algumas despesas da unidade hospitalar”, completa o prefeito Lindomar Ballmann.     


Últimas Notícias

Operação República Velha investiga irregularidades em Florianópolis, Criciúma, Içara e Morro da Fumaça
Uber anuncia processo seletivo para 12 vagas de emprego na região Sul
Ceral segue realizando cadastramento
Amurel inicia articulação regional em busca de desenvolvimento
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460