NO AR: Programa Toca Mais
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

15ª Feagro inicia nesta quarta-feira em Braço do Norte

  • 11 de Julho de 2018 - 07:03:40
  • Texto: A- A+
15ª Feagro inicia nesta quarta-feira em Braço do Norte

Considerada a maior exposição de gado Jersey da América Latina, começa nesta quarta-feira (11) a 15ª edição da Feira de Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte e Região (Feagro). O evento segue até domingo, no Parque de Exposições Huberto Oenning, na Represa.

A expectativa é de receber um público estimado em 70 mil pessoas. Mais de 110 empresas ligadas ao agronegócio irão expor os seus produtos. A Feagro deve gerar R$ 35 milhões em negócios fechados. A feira conta com exposição de gado de leite, gado de corte, ovinos e caprinos  entre outros, somando em cerca de 400 animais trazidos para os estandes.

Durante o evento é realizado simpósios e seminários nas áreas de bovinocultura leite e corte, piscicultura, fumicultura, entre outros. Os portões abrem às 8h, e para o público há uma programação diversificada, com simpósios e concurso de culinária à base de peixes, entre outras atrações. Há shows de artistas e vendas de produtos coloniais direto com os produtores no pavilhão da agricultura familiar. Nos estandes, os produtos em exposição são voltados principalmente para o agronegócio.

De acordo com o presidente da Feagro e secretário de agricultura de Braço do Norte, Adir Engel, a maior parte do público é do Sul do Estado, principalmente da região serrana. Mas a feira não movimenta apenas o setor do agronegócio. “Hotelaria, termas, restaurantes, pesque-pagues, todo mundo ganha”, ressalta.

Notisul


Últimas Notícias

Taxista é assaltado durante atendimento em Braço do Norte
Posto de combustível é roubado em Capivari
BR-101: Carga irregular em caminhão é flagrada
Neymar manda apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final da Copa: "Ficou para o Catar"
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460