NO AR: Programa Balanço Geral
Com: Alexandre Frazão Alexandre Frazão
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Um ‘desabafo’ de Bonner no debate da Globo deu o que falar na internet

05 de Outubro de 2018 - 09:48:50
"Esse me representa nas eleições", brincou uma espectadora, durante o debate de quinta (4) FONTE: VEJASP

No debate com os presidenciáveis da TV Globo, exibido na quinta (4), os “cochilos” de William Bonner repercutiram com tão ou mais força nas redes sociais que os comentários dos candidatos, que mantiveram a discussão em fogo brando, na maior parte do tempo. Além de ter se atrapalhado com Marina Silva, já no último bloco do programa, o apresentador acabou fazendo um “desabafo” que repercutiu nas redes sociais.

 

O momento ocorreu quando Bonner se confundiu e esqueceu de sortear o tema que seria discutido por Ciro Gomes. “Mas não tem mais tema?”, perguntou Ciro. “Ah, é. Acabei involuntariamente aqui provocando…”, desculpou-se Bonner. O candidato não perdeu a ‘deixa’: “Acabei de merecer ganhar seu voto”, disse. “O senhor foi mais rápido que o ponto eletrônico”, continuou o jornalista. “É assim que vou governar o Brasil”, disse Ciro. Bonner, então, desabafou: “Tem uma hora em que o cansaço bate“. 

O comentário do jornalista, feito em um ponto do debate em que muitos espectadores já estavam caindo de sono, deu o que falar nas redes sociais. Confira a repercussão:

 

 

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460