NO AR: Programa Toca Mais
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

“Tenho essa vontade todos os dias”, diz Thiago Lacerda sobre deixar o Brasil

10 de Julho de 2018 - 09:34:45
#EUTBM..

Se na carreira o momento é de estabilidade, na vida pessoal incertezas rondam Thiago Lacerda. Com 40 anos de idade e 20 de carreira, o Darcy da novela “Orgulho e Paixão” soma mais um protagonista para sua extensa lista.

Já o motivo de suas preocupações são os três filhos: Gael, 10, Cora, 8, e a caçula, Pilar, 4, frutos de seu casamento de 17 anos com Vanessa Lóes. Ele teme pelo futuro das crianças no Brasil e não esconde o desejo de deixar o país.

“Tenho essa vontade todos os dias. É um conflito pessoal, como se fosse jogar a toalha, e não sou assim. Quando se tem filhos, as coisas mudam de lugar. Aqui está complicado. Ficar é uma decisão corajosa e difícil, especialmente no Rio. Sou carioca, amo, mas anseio por um lugar mais justo, limpo, honesto e educado”, disse o ator ao portal “UOL”, durante um intervalo das gravações da trama nos Estúdios Globo.

Para Thiago, o país vive um dilema moral: “É difícil olhar para esse abismo ético. Os brasileiros perderam a humanidade. Como ver um menino de 7 anos no semáforo e não pensar que ele deveria estar na escola? Não vou ver meu povo com igualdade de direitos enquanto for vivo”.

Fonte: Bastidores Da Tv 

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460