NO AR: Programa Toca Mais
Com: Rick Rick
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Personal ironiza 'sofrência' de Bruna Marquezine ao malhar: 'Só está 5 min aqui'

11 de Agosto de 2017 - 09:45:06
Personal filmou 'sofrimento' de Bruna Marquezine ao treinar nesta quinta-feira (10)

Bruna Marquezine voltou a malhar com Chico Salgado na tarde desta quinta-feira (10). No Instagram, o personal trainer filmou a atriz e brincou com o sofrimento dela ao usar um simulador de escada: "Ela está fazendo essa cara de dor e sofrência, mas ela só está aqui há 5 minutos. Você olha a cara dela e parece que está há 30 min aqui". Em seguida, o professor de Educação Física exibiu o treino de boxe da ex-namorada de Neymar na rede social. Animada, Marquezine ainda deu pulinhos e riu enquanto lutava.

ATRIZ ENTREGA QUE AINDA LAVA ROUPA NA CASA DOS PAIS

Aos 22 anos, Marquezine já está morando sozinha há um ano. No entanto, a atriz admitiu que não é totalmente independente dos pais e ainda recorre aos familiares para ter ajuda em tarefas domésticas. "Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem (pela Europa), fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim", brincou. Aliás, a atriz, vítima de assédio no Projac, admitiu que já pensou em desistir da carreira: "Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho... A gente acha que vai ser fácil, mas não é".

 

'SONHO MUITO EM SER MÃE', ADMITE ARTISTA

Solteira desde o fim do namoro com Neymar, Marquezine admitiu que pensa na maternidade. No entanto, a atriz disse que não pensa em ter filhos sem a presença de um companheiro: "Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não". Em entrevista à revista "Cosmopolitan", a atriz disse que muitas pessoas lhe enxergam de uma forma diferente da realidade: "Talvez, até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar ao próximo".

 

 

Fonte: PurePeople (Por Tatiana Mariano)

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460