NO AR: Programa Madrugada Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Marquezine reprova rumores de fim de contrato com a Globo: 'Sociedade machista'

11 de Maio de 2018 - 09:18:59
Ao Purepeople, atriz negou que esteja interessada em encerrar o vínculo empregatício com a emissora carioca para morar em Paris com o namorado, Neymar, após o fim das gravações de 'Deus Salve o Rei': 'Para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando'

Após os rumores de que não renovaria com a Globo para morar na França com o namorado, NeymarBruna Marquezine se pronunciou sobre o assunto em conversa com o Purepeople. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", explicou.

 

ATRIZ NÃO PENSA EM PARAR DE TRABALHAR

No ar como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", Marquezine afirmou estar feliz na carreira artística. "Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está", falou Bruna, elogiada por sua atuação na trama das sete.

Fonte:  PurePeople

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460