NO AR: Programa Stylo On Line
Com: Rick e Mari Rick e Mari
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Início de final terrível de Sophia em O Outro Lado do Paraíso, mobiliza atriz e equipe na Globo

11 de Abril de 2018 - 09:31:20
#RetaFinal

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, a vilã Sophia (Marieta Severo) da novela das nove O Outro Lado do Paraíso começará a comer literalmente o pão que o diabo amassou na trama de Walcyr Carrasco, que já se encaminha para sua reta final.

Isso porque, Sophia sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará imobilizada, passando a ser cuidada por Estela (Juliana Caldas), filha que ela sempre renegou por ser anã. Isso vai acontecer, depois que Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se recusarem a cuidar da megera.

Agora segundo informa o jornalista Flávio Ricco, diante do AVC que a personagem terá, uma boa parte da equipe da novela já começou a trabalhar em todos os detalhes capazes de abordar a história de uma maneira bastante realista.

A produção já trabalha na consultoria e caracterização para a gravação da sequência de cenas de Sophia com AVC. A ordem é retratar tudo com exatidão, principalmente por se tratar de algo tão presente na sociedade atualmente. Enquanto Marieta Severo aguarda essas gravações, a atriz já começou a tirar outras da frente. Na última segunda-feira (10), por exemplo, a atriz gravou um encontro bastante impactante com Caetana (Laura Cardoso). O tal encontro será decisivo para o desenrolar de O Outro Lado do Paraíso, já que será por meio dele, que Caetana vai chantagear a bandida e ajudar a colocá-la atrás das grades.

Fonte: TV FOCO

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460