NO AR: Programa Madrugada Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Helen Ganzarolli diz que é mais cantada por mulheres do que por homens

04 de Outubro de 2017 - 09:06:15

Helen Ganzarolli participou do quadro ‘Cardápio Surpresa’ do programa “Eliana” exibido no último domingo, 02. Lá, a morena falou sobre a vida amorosa, participações em programas de televisão e provou as iguarias preparadas pelo chef Carlos Bertolazzi.

Para Patricia Abravanel, Ganzarolli diz que recebe mais cantadas de mulheres do que de homens. Segundo ela, as mulheres são mais diretas e os homens possuem medo de chegar e tomar um fora. A fama da moça também assusta bastante.

A morena contou que está com um novo namorado. “Não dá para expor, tem muito pouco tempo. Quatro meses fez agora“, revelou Helen, que já se relacionou com o cantor sertanejo Eduardo Costa, mas por conta de uma traição o relacionamento chegou ao fim.

Eu não falo [do relacionamento] porque ele não quer que fale. Não por vergonha, mas assim…“, disse a morena, que constantemente recebe cantadas de Silvio Santos. Patricia quis saber em qual ramo o novo namorado dela trabalha. “É empresário, tem agência…“, contou.

A atriz Nívea Maria, que está no ar em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, na pele da amorosa doceira Henriqueta, tia do protagonista Inácio (Bruno Cabrerizo), contou o segredo da jovialidade aos 70 anos.

 

“A convivência com os mais jovens é muito boa porque eles trazem coisas novas, não nos deixam parados no tempo. Isso me faz ficar firme”, disse ela em entrevista ao Purepeople, referindo-se aos netos João Luiz, de 11 anos, filho de Viviane, e João Pedro, de 9, e Maria Luisa, de 7, herdeiros de Vanessa.

Ainda na conversa, Nívea contou o segredo da boa aparência: “Nessa idade, tendo condições, você procura um bom esteticista. Faço porque tenho condições, mas sei quanto custa. Ruga é natural, é expressão, mas a pele pode estar boa. Tem que proteger do sol, nem que seja usando farinha na cara”, disse ela.

 

Nívea entregou ainda seu segredo para a boa forma: “Faço exercícios, mas na minha idade tem que ter cuidado para não prejudicar a saúde, as articulações e a postura. Faço alongamento, pilates, mas sempre junto da caminhada. Na praia, no bosque, ficar em contato com a natureza também”, contou.

Fonte: Tv Foco

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460