NO AR: Programa Stylo On Line
Com: Rick e Mari Rick e Mari
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Fernanda Lima revela que escondeu gravidez da Globo para conseguir substituir Angélica

07 de Novembro de 2017 - 09:22:19
#Danadinha

Fernanda Lima é a capa da revista Claudia desta semana. Em uma longa entrevista para Ana Paula Padrão, diretora de redação da publicação, a apresentadora da Globo fez revelações e falou sobre a batalha para construir a carreira.

Atualmente no comando de programas como “PopStar” e “Amor & Sexo” na Globo, Fernanda Lima vive um dos melhores momentos de sua carreira. No entanto, nem sempre foi assim. Para quem não se lembra, quando substituiu Angélica no comando do “Vídeo Game”, a  beldade recebeu uma chuva de críticas. De quebra, as coisas pioraram ainda mais, quando foi escalada para a ser a protagonista da polêmica novela “Bang Bang” em 2005. “Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente eu não era boa, mas é que eu não sou uma atriz. Não escolhi ser atriz”, disse ela à publicação. Tanto não escolheu ser atriz que Fernanda Lima revela que quando veio outra oportunidade de substituir Angélica no comando do “Vídeo Game” não pensou duas vezes e agarrou a oportunidade com unhas e dentes.

 

“Eu também já estava grávida dos gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, revelou ela que está passando cerca de 9 meses na California com o marido Rodrigo Hilbert e os dois filhos, hoje com 9 anos. Ainda na entrevista, Fernanda Lima, que acaba de completar 40 anos, revela que pretende tentar uma nova gravidez.

Fonte: TV FOCO

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460