NO AR: Programa Balanço Geral
Com: Alexandre Frazão Alexandre Frazão
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Faustão tira satisfação com diretor de seu programa ao vivo

06 de Agosto de 2018 - 09:16:37
Deu ruim..

Faustão não gostou nada de uma mudança feita de última hora no “Ding Dong”, do “Domingão”, no último domingo (5), e protagonizou um climão daqueles com Felipe Giuntini, diretor da atração da TV Globo, ao vivo.

Tudo começou quando uma banda sueca que fazia um tributo ao ABBA entrou no palco. Na ocasião, estava previsto um coral de crianças para cantar junto com o grupo. Contudo, ao mencionar o fato, o apresentador descobriu que a performance havia sido cancelada.

O comunicador, então, quis saber com a produção o que havia ocorrido. Mas não obteve sucesso.

Por essa razão, interrompeu toda a sequência do quadro e chamou o diretor para se explicar. “Desce, Felipe, para chamar o coral que iria cantar com eles. Eu gosto daqui porque é tudo organizado”, ironizou.

E reclamou: “O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘I Have a Dream’, às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”.

Para arrematar o desabafo, o famoso ainda destacou: “Se você [telespectador] tem susto aí, imagina eu aqui”.

Para justificar o ocorrido, Giuntini afirmou que, depois dos ensaios, havia sido constatado que o coral precisava praticar um pouco mais e, como não havia tempo, a participação das crianças foi descartada.

Os integrantes da banda que homenageava o Abba, por sua vez, ouviram a tradução simultânea de tudo o que ocorria no palco, mas se mantiveram com sorrisos no rosto, aguardando o fim do ‘climão’.

Fonte: MSN

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460