NO AR: Programa Balanço Geral
Com: Alexandre Frazão Alexandre Frazão
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem

13 de Março de 2018 - 09:30:15
#QuemSerá?

A novela O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco promete uma reviravolta e tanto na Globo em seus próximos capítulos. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, como se não bastasse muitos segredos e suspenses, a atual novela das nove vai mostrar algo que jamais alguém havia pensado no folhetim. É que em O Outro Lado do Paraíso, Desirée (Priscila Assun) vai revelar que na verdade é um homem. Sim! O segredo chocante que promete provocar uma reviravolta em O Outro Lado do Paraíso, vai revelar que Desirée, que é uma das garotas do bordel de Pedra Santa, na verdade é um garoto.

Pelo que foi apurado, Walcyr Carrasco deverá explicar tudo nos mínimos detalhes em um dos capítulos previstos para irem ao ar no mês de abril. Inclusive, um dos diálogos da cena consta o seguinte: (Caetana) – Você tem que contar esse segredo para o Juvenal! Ele não pode ser “pato” duas vezes”, dirá a personagem de Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso. Xiii! Por essa ninguém esperava, não é mesmo?

 

 

Desireé e Juvenal em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Desireé e Juvenal em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

 

 

Veja um pouco mais das falas exclusivas que o TV Foco teve acesso: Leandra questiona: “Vai ficar morando aqui sem trabalhar, Desirée?”. “Não posso trabalhar, se o Juvenal me pega no flagrante de novo, não casa nunca mais”, explica, e a dona do bordel retruca: “Tá certo. Mas contou tudo sobre você?”. “Ah, Leandra, tudo tudinho não”, reage.“Se vai casar com ele, tem que contar. Quer dizer…”, comenta a mulher. “Tou esperando a hora certa”, diz a morena. “Já esperou demais, mulher”, aconselha Leandra. “É que eu nem sei como contar”, explica. “Vai deixar pra dizer na noite de lua de mel?”, indaga. “Não é melhor?”, pergunta. “Não. Tem que contar antes. Senão, ele fica revoltado. Aí que não vai querer te ver nem coberta de ouro!”, dispara. Em seguida, ela vai até a casa de Juvenal disposta a contar tudo, mas acabará dando para trás. “Vim dar um beijo no meu amor. Trouxe um doce, olhe. Pra você”, inicia.

“Cê me trata bem demais. Vou acostumar”, comemora. “Acostume, porque assim será a nossa vida. Sabe, Juvenal…”, dirá ela. “Diz”, questiona, e ela desconversa: “Nada não. Só vim mesmo dar um beijo. Tenho que voltar”. “Só me diz uma coisa. Não tá trabalhando naquele lugar enquanto tamos esperando pra casar, tá?”, pergunta ele.

“Nunca, Juvenal. Tou lá como hóspede. Até tou pagando pra ficar. Mas ainda tenho que conversar isso direito com a Leandra. Não se preocupa”, revela. “Não me preocupo. Sei que cê me ama de verdade”, comenta ele, e ela finaliza com um beijo, disfarçando que tem algo a dizer: “Não amo. Adoro!”.

Fonte: TVFOCO 

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460