NO AR: Programa Balanço Geral
Com: Alexandre Frazão Alexandre Frazão
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Em gravidez de risco, Sabrina Sato recebe alta!

09 de Maio de 2018 - 09:11:09
Vida da apresentadora vira reality show...

Sabrina Sato atualmente em gravidez de risco segue há mais de 25 dias internada no hospital Albert Einsten em São Paulo. A japa precisou se afastar do programa que ela comanda na Record para conseguir repousar totalmente. No entanto, segundo informa o Noticias da TV, o repouso de Sabrina Sato já tem hora para acabar.

 

Pelo que foi apurado, Sabrina Sato deverá receber alta nesta quinta-feira (10) e já voltará ao trabalho, quase que imediatamente, na sexta-feira (11) em uma externa para a atração dela na Record. Já na segunda, a japa vai voltar aos estúdios da emissora para gravar o programa dela, que segue sem gravações há pelo menos 1 mês.

Ainda de acordo com o que foi divulgado, a alta de Sabrina Sato será tratada quase como um reality show. A ideia é acompanhar todos os passos da apresentadora para mostrar no programa já deste sábado (12).

Para as gravações externas, a apresentadora terá um esquema todo especial. A ideia é que ela fique o tempo todo sentada na entrevista com um cantor, que segue tendo o nome mantido em sigilo absoluto. Na segunda-feira, as gravações nos estúdios da Record também terão outros mandamentos. A apresentadora chegará totalmente maquiada de casa, já que poderá fazer tudo isso deitada na residência dela. A ideia é que ela grave durante apenas duas horas, não faça esforços físicos e nem regrave sequências, caso necessárias. A ordem é simplificar as coisas ao máximo. Seus convidados serão a cantora Iza e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Sabrina Sato ganhou destaque na imprensa há alguns dias, após a noticia de sua gravidez tomar a mídia. A japa estava internada desde o último dia 16 de abril, alegando que havia se machucado durante uma caminhada. O fato é que a notícia foi preservada ao máximo, mas assim que vazou, Sabrina Sato fez questão de contar a novidade em um vídeo publicitário, no qual teria faturado algo na casa dos 150 mil reais.

Fonte: Tv Foco

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460