NO AR: Programa Toca Mais
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

CBF orienta que Globo não chame o canarinho de “pistola” e Ana Maria e Louro José reagem

05 de Julho de 2018 - 09:44:05
A entidade do futebol acredita que o termo é politicamente incorreto

Ana Maria já mostrou que não acompanha muito futebol em conversas com Fernanda Gentil, no programa “Mais Você”, mas ela não se conformou com a proibição que a CBF  (Confederação Brasileira de Futebol) enviou à Globo, proibindo que os jornalistas se refiram ao Canarinho como “pistola”.

“A gente gosta tanto desse… Não pode falar nome do canarinho. Como é mesmo? Canarinho p…”, disse Ana.  “Todo mundo fala”, completou o Louro. “Pois é, não sei porque implicam comigo. Bom, vamos mudar de assunto”, continuou a apresentadora. Porém, Louro José nem ligou para a proibição e disparou: “Todo mundo chama o cara de ‘Canarinho Pistola’ e nós não podemos”.

Segundo o UOL Esporte, a CBF pediu para que a emissora trate o mascote apenas como Canarinho. A entidade do futebol brasileiro acredita que o termo “pistola” remete a um tom politicamente incorreto e pediu para a emissora não usar mais o termo.

Gafes

Durante o programa “Mais Você”, Ana Maria Braga cometeu uma gafe enquanto conversava com Fernanda Gentil, diretamente da Rússia, sobre Copa do Mundo.

Durante o bate-papo com a jornalista, a apresentadora confundiu Cristiano Ronaldo com Messi e viralizou nas redes sociais.

“Agora, a cara do Messi quando ele não acertou o buraco do gol…”, afirmou ela, que foi corrigida por Louro José: “Não. Cristiano, Cristiano”. “É, isso. O Cristiano. Quando ele não acertou o buraco do gol…”, se redimiu Ana.

Mas as gafes não pararam por aí. Ela se confundiu ao se referir ao Canarinho Pistola, o mascote da seleção brasileira que quase foi preso pelos russos. “Eu tava falando do periquito lá”, disse ela. “É o canário!”, corrigiu o Louro.

Fonte: Metropolitana

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460