NO AR: Programa Saudade Sertaneja
Com: Tita Tita
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Bruno Gagliasso tem passado sujo revelado, pede desculpas e recebe resposta inacreditável

06 de Julho de 2018 - 09:45:40
#vishhhhhh

O ator Bruno Gagliasso não desmentiu o que fez no passado e resolveu assumir os seus atos. Ele se posicionou sobre a polêmica em que se envolveu após tweets homofóbicos de 2009 serem resgatados pelo movimento MBL (Brasil Livre) e disse que reconhece o erro, como já informado.

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, disparou.

No entanto, a atitude de Bruno não foi bem aceita assim. Muitos internautas rebateram o comentário do global e até o chamaram de hipócrita. “Pra mim isso se chama hipocrisia total, só publicou textão pq acharam o passado dele, longe de mim defender o Cocielo, mas a hipocrisia reina na canhota”, disse uma seguidora. “Sim. A diferença é que o hipócrita do bruno gagliasso tem o selo esquerdista de liberdade para ser hipócrita. E por isso não vai levar pedradas da lacrolândia”, disparou um segundo, levando para o lado político.

 
 

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Mas um dos comentários que mais obteve “likes” foi de um usuário chamado Marcio S. Brito em que comparou a situação com a do youtuber Júlio Cocielo, bastante criticado em seu perfil Twitter, inclusive por Bruno, após dizer que o jogador Mbappé, negro, faria “uns arrastão top na praia”.

“Você sugere um boicote a si mesmo em relação aos seus patrocinadores? Ou só vale para os outros?”, disse Marcio, ressaltando que Cocielo perdeu patrocinadores pela atitude racista na qual foi detonado por Gagliasso. Até o momento, o ator da Globo não respondeu.

Confira:

Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.

 

Você sugere um boicote a si mesmo em relação aos seus patrocinadores? Ou só vale para os outros?

 

Fonte: O  Tv Foco

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460