NO AR: Programa Stylo On Line
Com: Rick e Mari Rick e Mari
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Bruna Marquezine recupera mala perdida em Uber e elogia motorista: 'Honesto'

07 de Novembro de 2017 - 09:13:56
Nesta segunda-feira (06), a atriz fez uma série de postagens em suas redes sociais

Bruna Marquezine passou por um sufoco na noite do último domingo e comemorou a solução do mesmo em vídeo postado nesta segunda-feira (06) em seu Instagram Stories: quando participava do show "Tardezinha", no Rio de Janeiro, a atriz relatou ter perdido uma bagagem, devolvida em menos de 24h. "Estou fazendo esse vídeo para agradecer as pessoas que tentaram me ajudar com a saga da minha mala. Para quem não viu, ontem eu postei falando que tinha esquecido minha mala no Uber e que não estava conseguindo mais falar com o motorista, porque não aparecia o telefone dele para mim. E aí, me explicaram o que eu tinha que fazer no aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail do Uber, com telefone do motorista", disse a atriz, cuja semelhança com a cantora Dua Lipa foi notada por ela mesma em selfie recente.

'ENTREGOU TUDO DIREITINHO', COMEMOROU BRUNA

A intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", princesa na pele de quem a atriz já filmou um beijo submerso com José Fidalgo, elogiou seu condutor. "E eu queria agradecer a ele: Filipe, você é um fofo. Tinha coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. Hoje a gente conseguiu falar com ele e ele entregou tudo direitinho, fiquei muito feliz. Muito obrigada! Queria até colocar a foto do Filipe aqui, para todo mundo que andar com o Filipe dar cinco estrelas para ele. Porque Filipe é honesto, gentil e maravilhoso", destacou a global, que arrancou risos deTatá Werneck em um vídeo nos bastidores da próxima trama das sete, prevista para janeiro de 2018.

VEJA ABAIXO O VÍDEO DA ATRIZ COMENTANDO SOBRE O ASSUNTO E A FOTO DO UBER..

 

ATRIZ PARABENIZA APLICATIVO: 'ESTAVA PREOCUPADA'

Ao encerrar a série de vídeos, gravados nos bastidores de um ensaio fotográfico, ela também se mostrou satisfeita com o serviço do aplicativo de transporte. "Foi muito legal, muito gentil e atencioso. Viu o quanto eu estava preocupada. E parabéns para o Uber também, porque isso aconteceu ontem à noite, já era tarde e hoje de manhã já tinha e-mail deles, explicando tudo direitinho... Muito obrigada!", agradeceu a jovem.

FONTE: PurePeople

(Por Marilise Gomes)



Vídeos


Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460