NO AR: Programa Madrugada Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Bruna Marquezine faz a mãe chorar com homenagem: 'Queria muito estar aí'

14 de Maio de 2018 - 09:53:12
A trabalho na 71ª edição do Festival de Cannes, na França, Bruna Marquezine preparou uma surpresa para sua mãe, Neide, que ficou no Brasil. Através de seu Stories, a namorada de Neymar mostrou o momento em que a mãe recebeu de presente um bolo em homenagem ao dia das mães, comemorado no domingo. 'Eu te amo muito! Obrigada por ser tanto pra mim!', escreveu a atriz na legenda das imagens.

Bruna Marquezine está em Cannes, na França, participando a trabalho da 71ª edição do Festival. E por causa da viagem a atriz vai acabar passando o primeiro dia das mães longe de sua mãe, Neide. Mas para a data não passar em branco, a artista, que logo em sua primeira noite no tapete vermelho brilhou com um look Versace e uma joia avaliada em mais de R$ 3 milhões, mandou entregar um bolo na casa de sua mãe. "Olha o que eu ganhei de dia das mães! Amei! Ai, filha, você é tão especial. Obrigada, ta. Mamãe te ama", agradeceu Neide, que completou: "Estou até chorando já". O bolo, de chocolate e com rosas de enfeite, foi decorado com uma plaquinha com a frase "Neide, melhor mãe do mundo".

ATRIZ EXPLICOU PRESENTE ADIANTADO

 

Apesar de sua mãe ter recebido o bolo neste sábado (12), Bruna contou que a surpresa um pouco antes da hora foi devido ao fuso horário. "Aqui já é domingo. E é a primeira vez que passo o dia das mães longe de você. Mas queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto pra mim!".

Fonte: PurePeople

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460