NO AR: Programa Bom Dia Stylo
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Anitta não paga dívida e sofre bloqueio de quase R$ 3 milhões

05 de Junho de 2018 - 09:17:36
Caloteira? #sqn

O fato é que Anitta já foi derrotada na Justiça algumas vezes nos últimos anos e não quis pagar o determinado em acordo. Agora, a Justiça deve bloquear quase 3 milhões da cantora.

 

A decisão de bloqueio atende ao pedido da defesa de Kamilla Fialho, que deixou de agenciar a cantora em 2014, quando ela tinha deixado há pouco tempo de ser MC Larissa. Kamilla acusa a cantora de não pagar a multa estipulada por rescisão de contrato quando o vínculo profissional entre as duas terminou.

Mas nada foi bloqueado da carioca ainda, pois em até 48h, o Banco Central irá responder se há fundos nas contas da cantora para que o valor seja depositado em uma conta judicial. será que ela ‘zerou’ as contas já prevendo esta derrota?

Vale dizer que meses atrás, em março, a Justiça negou o segundo recurso de cantora no processo. Desde então, Anitta pediu a suspeição da juíza Flavia Viveiros de Castro, responsável pelo caso, que também foi rejeitada no TJ-RJ. Ou seja: várias derrotas seguidas.

De acordo com o advogado de Kamilla, Leonardo Gomes, o valor da causa pode passar de R$ 30 milhões. Além da indenização, a empresária pede que seja ressarcida pela quantia que deixou de ganhar com o contrato interrompido.

Com informações de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460