NO AR: Programa Saudade Sertaneja
Com: Tita Tita
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000

Angélica revela vontade de adotar criança e esclarece rivalidade com Xuxa no passado

11 de Outubro de 2018 - 09:19:03
A apresentadora ainda fez algumas confissões durante uma brincadeira

Angélica concedeu uma entrevista ao canal do YouTube de Giovanna Ewbank. No vídeo, que foi ao ar nesta terça-feira, 9, a apresentadora e a youtuber relembraram o sucesso Vou De Táxi, iniciando a gravação vestidas com o quepe de taxista.

Durante o bate papo, a loira, que começou a trabalhar com 4 anos, confessou não ter lembrança de sua infância sem ser com fama. E ainda contou que tinha um trama, após sua casa ter sido envadida, assaltada e seu pai ter levado um tiro. Ela falou que a única coisa que a deixava feliz era o Chacrinha, então sua mãe percebeu isso e a levou para participar de um concurso no programa. "Eu estava muito envergonhada. Andava embaixo da saia da minha mãe. Aí ela contou a história para a produtora, que contou para o Chacrinha, que me chamou nos bastidores. Antes de entrar no palco, eu ficava no colo dele, no camarim. Ele fez isso para que eu conseguisse entrar no palco. Ele foi super sensível", disse.


Angélica, que é mãe de Benício, de 10 anos, Eva, de 6 anos, e Joaquim, de 13 anos, afirmou que não quer ter mais filhos. "Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos, que eu ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar", explicou.Depois, Gio propõe a brincadeira do 'Eu Nunca', em que quem já tivesse feito o que a pergunta questionava, deveria colocar cubos de gelo na boca. Nela, a mulher de Luciano Huckassumiu já ter tido recaída com ex, entrevistado várias pessoas que não gostava, ter fingido que não viu alguém que conhecia só para não cumprimentar, sentir ciúmes do marido no trabalho, mandar nudes e já ter mentido durante uma entrevista. Quando Angélica revelou que já mentiu inúmeras vezes dizendo que estava chegando na gravação, mas ainda nem havia saído de casa, Gio caiu na gargalhada. Outra confissão que fez a youtuber se divertir foi quando ela disse já ter fingido orgasmos, brincando que colocaria muitos gelos na boca, dando a entender que já fingiu várias vezes.

No final da entrevista, a mulher de Bruno Gagliasso a questionou sobre uma possível rivalidade com a Xuxa quando ambas apresentavam programas infantis. "Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando estreei na Manchete, era um programa que ela apresentava. Ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu tinha 12 anos e achava o máximo. Quando fui fazer o 'Clube da Criança' as pessoas começaram com comparação por eu ter substituído ela e tal. Lembro que parei de assistir a Xuxa. Influencia, né? Quando você assiste a pessoa, ainda mais quando você admira. Não tem como, ainda mais fazendo o mesmo tipo de programa. Sempre gostei da Xuxa, admirei e fui fã. Primeira vez que fui ao programa dela eu me tremi inteira. Sempre teve um carinho muito grande dela comigo também. Era tanta gente falando, as pessoas em volta, criaram uma animosidade em alguns momentos. A gente nunca foi amiga, tinha uma dúvida sempre. O tempo foi passando, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora!", afirmou.

Fonte: CARAS Digital

Comentários

PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460